T (11) 99292-5072

Av Jamaris, 100 cj 308 Wall Street Tower - Moema, SP

©2019 by REVITAL CENTER. Proudly created with Wix.com

O laser fracionado Emerge é um laser de diodo fracionado, não ablativo, tem como base sua tecnologia no princípio da fototermólise seletiva fracionada.

Os pulsos são entregues em forma de micro colunas, o que permite fazer a coagulação da epiderme e da derme, sem afetar o tecido adjacente que não foi atingido, criando um tecido novo e sadio. Graças ao processo natural de recuperação do nosso corpo, a área tratada se regenera rapidamente, gerando novo colágeno e nova elastina, que são os componentes básicos para manter a pele jovem. Daí a sua eficiência em estrias e cicatrizes. Para estrias recomenda-se no mínimo de três sessões, dependendo do caso e tipo de estrias.

Eficaz para estrias novas e antigas.

Temos obtido resultados excelentes e mais rápidos, quando associamos com laser Olympus e dermoabrasão. 

Lasers Estéticos e Alta tecnologia

Tratamento para estrias

Existem diversos tipos de olheiras e seus tratamentos podem ser diferentes também.

Como a pele abaixo dos olhos é bem mais fina que a do restante do corpo, qualquer flacidez, inchaço, pigmento ou noite mal dormida já pode trazer um aspecto de cansado. 

Intolerâncias alimentares e estresse também são responsáveis pela aparência inestética da olheira.

O músculo da região orbicular dos olhos também pode, com a idade, ter uma frouxidão antes de outras áreas da face, aparecendo os famosos " pés de galinha".

Felizmente, hoje em dia, temos diversos procedimentos, muitos de alta tecnologia que previnem e melhoram todos os tipos de olheiras. 

Tipos de olheiras mais comuns:

Olheiras sanguíneas e vasculares: de coloração arroxeada ou  azulada, é causada pelo acúmulo de hemoglobina no vasos sanguíneos e pode haver inchaço.

Tratamento: através de laser seletivo ao pigmento do sangue, elimina o excesso de vasos e pigmentos.  Melhora ainda a flacidez da região e traz aspecto mais jovial, além de promover a drenagem linfática.

Quando traz bolsas, pode ser característica de um traço de caráter, segundo O Corpo Explica. 

Olheiras pigmentares: de coloração amarronzada, é causada pelo excesso de melanina na região. Pode formar um melasma. Mais comuns em peles morenas e negras e asiáticas.

A exposição ao sol geralmente piora seu aspecto. 

Tratamento: uso de lasers específicos para clareamento da mancha, eliminação do excesso de pigmento, melhora da hidratação e tônus da pele. Para tal utilizamos alguns tipos de laser e Leds de diodo. 

Olheiras profundas: de causa genética, cria uma sombra por conta da cavidade mais profunda do globo ocular, geralmente tem coloraçao castanha. 

Tratamento: preenchimento, hidratação e laser/Led. 

É característica de um traço de caráter, segundo O Corpo Explica. 

Marque uma avaliação para que possamos indicar os melhores tratamentos para seu caso. 

Tratamentos para olheiras