DESPIGMENTAçãO DE MICRO

Atualmente, é possível clarear ou remover a micro de sobrancelha, maquiagem definitiva, camuflagem de estrias e machas, bbglow, tatuagens, entre outros procedimentos baseados na técnica de micropigmentação. Para isso, utilizamos a mais nova tecnologia de ND-yag Q-switched, o laser Inkie.

O tratamento é feito em sessões, cujo número vai depender do tamanho da área, da profundidade do pigmento na pele e, também, da cores e pigmentos utilizados.


Em alguns casos, não é possível remover toda a tatuagem, pois pigmentos mais profundos persistem deixando uma sombra do que foi a tatuagem. Em outros casos, após a remoção completa, a pele tratada fica mais clara do que a pele ao redor, como uma mancha esbranquiçada, que pode ser transitória ou não. Hiperpigmentação também pode acontecer, deixando a pele mais escura que a pele não tratada.

A grande vantagem do laser, é que a pele que não foi tatuada não é atingida pelo tratamento, pois a luz emitida pelo aparelho é atraída seletivamente pelas cores da tatuagem. Em alguns casos, pode ser utilizado um laser ablativo (que destrói as camadas superficiais da pele) antes do tratamento final, para expor melhor os pigmentos ao laser que vai destruí-los.


Para além disso, o feixe de laser que o equipamento emite, gera umas ondas de choque que se propagam através de derme, ativando os mecanismos de resposta inflamatória e de cura do tecido dérmico. Esta estimulação produz a regeneração de novo colágeno e elastina, mas sem a lesão térmica que outros lasers de pulso largo provocam.

Marque uma avaliação gratuita para que possamos elaborar um orçamento para o clareamento, remoção da tatuagem ou de parte dela.