Busca

Menus do Site



EMERGE -laser fracionado não ablativo

EMERGE laser fracionado não ablativo para tratamentos de rejuvenescimento da pele

Sucesso nos Estados Unidos, o laser Emerge chega ao Brasil e promete ser a nova sensação para manter a pele jovem e bonita. O Emerge é um laser de diodo fracionado não ablativo e  pode ser usado no pescoço, colo, mãos, além do rosto. Queridinho de famosas , é um laser que funciona com pulsos em forma de micro colunas, o que permite fazer a coagulação da epiderme e da derme, sem afetar o tecido adjacente, criando um tecido novo e sadio.

Devido ao processo natural de recuperação do corpo, a área tratada se regenera rapidamente, gerando novo colágeno e nova elastina, que são componentes básicos para manter a pele jovem. O resultado é visível na melhora da textura da pele, no brilho e na redução de linhas finas e melasma.

Com um tempo de recuperação mínimo, o paciente pode fazer uma aplicação e ir trabalhar tranquilamente, sem vermelhidão nem pele descascada. São indicadas cinco seções entre quinze e trinta dias e a partir da primeira seção já é possível notar os resultados. 

O mesmo se dá para tratamento de estrias, em qualquer tipo de pele. O mínimo de três sessões são recomendadas.

 

 

 

O Emerge é um laser de diodo fracionado não ablativo, tem como base sua tecnologia no princípio da fototermólise seletiva fracionada. Os pulsos são entregues em forma de micro colunas o que permite fazer a coagulação da epiderme e da derme, sem afetar o tecido adjacente que não foi atingido, criando um tecido novo e sadio.

O Emerge proporciona resultados eficientes de um laser fracionado não ablativo, com um tempo de recuperação mínimo. O Emerge também foi projetado para facilitar os tratamentos de lesões pigmentadas além de rejuvenescimento.

Procedimento Estético Não Cirúrgico para Melhorar a Qualidade da Pele.

 

Rugas

 

 

Indicações do EMERGE:


Rejuvenescimento da pele, incluindo: rugas médias e finas, melhora da pigmentação da pele, discromia e irregularidades da textura da pele.

 

cicatrizes

O tratamento de rejuvenescimento da pele com laser fracionado é um método cuja eficácia tem sido comprovada ao longo de anos. Sua tecnologia de micro colunas de laser trata diferentes áreas sem destruir o tecido sadio adjacente. Graças ao processo natural de recuperação do nosso corpo, a área tratada se regenera rapidamente, gerando novo colágeno e nova elastina, que são os componentes básicos para manter a pele jovem. Daí a sua eficiência em estrias e cicatrizes.

 

Agende uma avaliação gratuita, pelo telefone (11) 5051-4282

Tecnologia Site Inteligente Home : Contato : Mapa do Site