Busca

Menus do Site

 

Assine a  InfoREVITAL

RECEBA INFORMAÇÕES,

DICAS E PROMOÇÔES SEMANAIS 

EXCLUSIVAS.



Peeling de Cristal e de Diamante

 

Com o peeling de cristal ou de diamante é possível remover as células mortas da pele e, assim, regenerar o local. Seu rosto ganha uma textura macia e delicada 


O tratamento utiliza cristais de óxido de alumínio para fazer uma microdermoabrasão da pele. Esse é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos e, pela sua simplicidade e rápida recuperação, é chamado de lunch peel (peeling na hora do almoço). Ou seja, o paciente pode retornar imediatamente às suas atividades. 

Como é a técnica
A esfoliação progressiva da superfície cutânea feita pelos microcristais remove as células mortas e estimula a produção de colágeno e elastina, deixando a pele mais fina e macia. 

Esse procedimento é realizado com o auxílio de um aparelho com sistema a vácuo que promove a pulverização de cristais de óxido de alumínio sobre a área a ser tratada. Esta reação abrasiva destrói a barreira externa da cútis, aumentando a penetração e potencializando a ação das medicações tópicas - tanto aquelas utilizadas pelo paciente em casa, quanto àquelas aplicadas pelo dermatologista ou esteticista durante o próprio procedimento. 

Após a avaliação do paciente, determina-se o número de sessões necessárias, que pode variar de três a 10, e o intervalo entre elas. 

 Indicações:

FACIAL: tratamento de cicatrizes de acne, fotoenvelhecimento, manchas, estrias e rugas finas. Em alguns casos, pode-se associar a outros Tratamentos, como laser,  luz intensa pulsada, radiofreqüência, tTerapia fotodinâmica.  

CORPORAL: rejuvenescimento de mãos e braços, pescoço. Manchas de acne e de picada de inseto nas costas e pernas. 

Cuidados essenciais
Logo após o procedimento, a pele pode ficar com aparência avermelhada, e em alguns casos, inchada. Nas primeiras 24 horas, pode, ainda, ficar escurecida e começar a descamar, eventualmente formando crostas que não devem ser retiradas para evitar manchas e cicatrizes. 

Após o procedimento, use hidratantes, evite exposição solar direta durante o período recomendado pelo médico e use filtro solar para evitar hiperpigmentação (manchas). Evite fumar no dia do procedimento e não utilize antiinflamatórios para retirar a vermelhidão. 

 

Agendar uma avaliaçao gratuita pelo tel. (11)

 

Tecnologia Site Inteligente Home : Contato : Mapa do Site