Busca

Menus do Site

Agendamentos e Informações: (11) 99292-5072 (WhatsApp)

 
 
Av Jamaris, 100 cj 308 - Wall Street Tower

Moema, São Paulo
 
 

Assine a  InfoREVITAL

RECEBA INFORMAÇÕES,

DICAS E PROMOÇÔES SEMANAIS 

EXCLUSIVAS.

 
ULRACAVIY
 
 
veja as
PROMOÇÕES
do mês
 
PACOES ESPECIAIS 
 
Bem Estar: 
 
 
 


FOOMODULAÇAO LASER e LED - ratamento capilar, p´reventivo para calvície

Rejuvenescimento e prevenção com Fotomodulação: laser e LED OLYMPUS

 

A    FOOMODULAÇÃO com LASER e LED OLYMPUS é um procedimento de fototTerapia muito difundido pela Europa e Estados Unidos, que chega agora ao Brasil, baseado em uma reação fotoquímica que produz efeitos imediatos com finalidade estética e de anti-envelhecimento. Pode ser associado a outros procedimentos maximizando seus resultados.

Indicado para rejuvenescimento facial, manchas de sol, marcas de expressão, acne, olheiras, além de tratamento para queda, fortalecimento e hidratação capilar.

em ação antioxidante, despigmentante, anti-bactericidade e anti-inflamatória. em ainda efeito tensor e clareador.

Pode ser realizado em qualquer fototipo de pele, em mulheres e homens.

 

  • ratamento e prevenção de Rugas
  • Combate ao Envelhecimento para qualquer idade
  • ônus da pele
  • Clareamento e homogeneinade da pele
  • Acne
  • psoríase
  • Ou seja a maioria dos problemas mais comuns, efeito do Laser, porém sem risco de queimaduras.
 
ratamento rápido, eficaz, com excelente custo-benefício. Pode ser utilizado durante o verão sem problemas de exposição ao sol.
 
Realizamos protocolo para QUEDA DE CABELO, FORALECIMENO E CRESCIMENO CAPILAR
 
 
 
O laser vermelho estimula as mitocôndrias, aumentando assim a atividade celular e proporcionando inclusive a multiplicação delas.em efeito anti-inflamatória e anestésica.
O laser infravermelho aumenta o calor havendo uma retração imediata, estimulando o colagênese (em menor grau que a radiofrequência, claro).
O LED âmbar : As fibras de colágeno apresentam-se adensadas. Ao receber a luz âmbar, o receptor enzimático libera íons que aderem imediatamente à membrana citoplasmática das células, criando um efeito de espessamento não térmico das fibras de colágeno. A reflexão de luz pelos tecidos nessas condições confere uma expressão saudável aos clientes, como se tivessem recebido uma leve radiação do sol da manhã de um dia de temperatura suave. Portanto também estimula colágeno.
 
O LED azul: tem efeito bactericida, efeito tensor e iluminador.
O conjunto de oito diodos emissores de luz azul emite ondas eletromagnéticas com o comprimento de onda de 470 nm que estimula um sub produto metabólico das células (porfirinas) a produzir por oxidação um tipo de Oxigênio extremamente reativo. Este elemento
reage fortemente com o hidrogênio presente na membrana citoplasmática das células e produz grande quantidade de água dentro do limite citoplasmático da célula, criando um mecanismo de hiper hidratação e expansão por compressão dos tecidos.

Efeito bactericida: A porfirina segue seu caminho metabólico até ser excretada para fora da célula. Ao ser estimulada pela luz azul, ocorrerá a produção do oxigênio reativo que reagirá com íons localizados na membrana citoplasmática. Desta maneira, ocorre uma “inversão na polaridade de membrana” do citoplasma celular, impedindo as trocas metabólicas que levarão a célula a sofrer desidratação
 
 54121381948
Tecnologia Site Inteligente Home : Contato : Mapa do Site